Posso consultar os
produtos da loja?
R: Sim, você pode
navegar à vontade pela loja. Tendo alguma dúvida poderá entrar em contato por
e-mail ou pela opção "Atendimento" ou "Atendimento Online",
e rapidamente responderemos suas dúvidas e sugestões!
Como realizo uma
compra?
R: Primeiro você deve
se cadastrar para em seguida poder realizar suas compras!
Qual o valor do
frete?
R: Todos os valores
estão sem o frete. Após realizar suas compras você poderá escolher a forma de
envio que melhor lhe atenda!
Como faço para pagar?
R: Estão disponíveis
as formas de pagamento: Transfência ou Depósito Bancária, Cartão de Crédito pelo PagSeguro ou Boleto Bancário, este último tem uma tarifa
adicional em função dos custos bancários!
Posso pagar por meio
de DOC?
R: Esta forma de
pagamento não é aceita, para isso utilize a opção Boleto Bancário para fazer
seu pagamento em qualquer agência ou através de seu Banco na Internet!
Devo comunicar o
pagamento?
R: Temos condições de
identificar o pagamento de seu Boleto Bancário e PagSeguro. pois os mesmos
possuem um número de identificação, contudo, em transferências bancárias temos
apenas a informação do valor depositado. Desta forma, é necessário que nos
envie um e-mail informando o Banco escolhido, data do depósito ou
transferência, valor do depósito e número do protocolo ou terminal se houver.
Qual é o prazo de
entrega?
R: Sua mercadoria
será postada em até 3 dias úteis a partir da confirmação do pagamento de seu
pedido. Verifique na descrição de cada item a existêcia de prazo adicional de
produção ou manipulação. Na aquisição de itens com prazos de produção
diferentes, será considerado o maior prazo para todo o pedido.
Todos os envios são
feitos pelos Correios. O Prazo de Entrega dos Correios contados após a postagem
depende da forma de envio que você escolheu em sua compra. Normalmente temos:
-SEDEX = SP-Capital
de 2 a 4 dias úteis. Interior e outros Estados de 3 a 5 dias úteis
-Carta Registrada ou
PAC = SP-Capital de 2 a 8 dias úteis. Interior e outros Estados de 4 a 14 dias
úteis..
Os produtos serão
postados em São Paulo - SP.
O que é Dia Útil?
R: Adotamos o
conceito de Dia Útil o dia geralmente destinado ao exercício de atividades
profissionais. Exemplo: Bancos, Repartições Públicas, Indústrias, etc, dentro
do horário Comercial que corresponde ao intervalo das 09:00hs às 18:00hs.
Consequentemente adotamos que Sábados, Domingos e Feriados não
são Dias Úteis.
O que é Prazo
Produção de um item?
R: Determinados itens
são produzidos sob encomenda e somente após a confirmação do pagamento do
pedido é que estes itens serão encaminhados à fábrica para produção dos mesmos.
Comprei em um mesmo
pedido um item que tem disponibilidade imediata e outro que tem Prazo Produção,
qual o prazo de entrega do pedido?
R: O prazo de entrega
do pedido será calculado com base no prazo do item que tem o maior Prazo de
Produção definido.
Se eu fizer uma
compra no Sábado ou Domingo vou receber meu pedido na Segunda-Feira?
R: Para preparar o
pedido, temos procedimentos internos de separação, conferência e embalagem, e
procedimentos externos de transporte, postagem e envio pela empresa contratada
(Correios ou Transportadora). Para execução deste serviço dependemos de pessoas
e empresas que trabalham e atendem somente em dias úteis. Exemplo: Agências dos
Correios não funcionam Domingos e Feriados. Para que seu pedido seja enviado
com toda segurança, necessitamos deste prazo para prepará-lo adequadamente.
Fiz uma compra no dia
Útil porém o pagamento foi feito após as 18:00hs, será confirmado no mesmo dia?
R: Os pagamentos após
as 18:00hs somente serão confirmados no dia Útil. Os pagamentos feitos por
boleto também precisa considerar além do horário do pagamento, a Cidade que foi
feito e o local, pois interfere no prazo de compensação bancária.