Dúvidas Frequentes

Posso consultar os produtos da loja?

R: Sim, você pode navegar à vontade pela loja. Tendo alguma dúvida poderá entrar em contato por e-mail ou pela opção "Atendimento" ou "Atendimento Online", e rapidamente responderemos suas dúvidas e sugestões!

 

 

Como realizo uma compra?

R: Primeiro você deve se cadastrar para em seguida poder realizar suas compras!

 

 

Qual o valor do frete?

R: Todos os valores estão sem o frete. Após realizar suas compras você poderá escolher a forma de envio que melhor lhe atenda!

 

 

Como faço para pagar?

R: Estão disponíveis as formas de pagamento: Transfência ou Depósito Bancária,   Cartão de Crédito pelo PagSeguro ou   Boleto Bancário, este último tem uma tarifa adicional em função dos custos bancários!

 

 

Posso pagar por meio de DOC?

R: Esta forma de pagamento não é aceita, para isso utilize a opção Boleto Bancário para fazer seu pagamento em qualquer agência ou através de seu Banco na Internet!

 

 

Devo comunicar o pagamento?

R: Temos condições de identificar o pagamento de seu Boleto Bancário e PagSeguro. pois os mesmos possuem um número de identificação, contudo, em transferências bancárias temos apenas a informação do valor depositado. Desta forma, é necessário que nos envie um e-mail informando o Banco escolhido, data do depósito ou transferência, valor do depósito e número do protocolo ou terminal se houver.

 

 

Qual é o prazo de entrega?

R: Sua mercadoria será postada em até 3 dias úteis a partir da confirmação do pagamento de seu pedido. Verifique na descrição de cada item a existêcia de prazo adicional de produção ou manipulação. Na aquisição de itens com prazos de produção diferentes, será considerado o maior prazo para todo o pedido.

Todos os envios são feitos pelos Correios. O Prazo de Entrega dos Correios contados após a postagem depende da forma de envio que você escolheu em sua compra. Normalmente temos:

-SEDEX = SP-Capital de 2 a 4 dias úteis. Interior e outros Estados de 3 a 5 dias úteis

-Carta Registrada ou PAC = SP-Capital de 2 a 8 dias úteis. Interior e outros Estados de 4 a 14 dias úteis..

Os produtos serão postados em São Paulo - SP.

 

 

O que é Dia Útil?

R: Adotamos o conceito de Dia Útil o dia geralmente destinado ao exercício de atividades profissionais. Exemplo: Bancos, Repartições Públicas, Indústrias, etc, dentro do horário Comercial que corresponde ao intervalo das 09:00hs às 18:00hs. Consequentemente adotamos que Sábados, Domingos e Feriados não são Dias Úteis.

 

 

O que é Prazo Produção de um item?

R: Determinados itens são produzidos sob encomenda e somente após a confirmação do pagamento do pedido é que estes itens serão encaminhados à fábrica para produção dos mesmos.

 

 

Comprei em um mesmo pedido um item que tem disponibilidade imediata e outro que tem Prazo Produção, qual o prazo de entrega do pedido?

R: O prazo de entrega do pedido será calculado com base no prazo do item que tem o maior Prazo de Produção definido.

 

 

Se eu fizer uma compra no Sábado ou Domingo vou receber meu pedido na Segunda-Feira?

R: Para preparar o pedido, temos procedimentos internos de separação, conferência e embalagem, e procedimentos externos de transporte, postagem e envio pela empresa contratada (Correios ou Transportadora). Para execução deste serviço dependemos de pessoas e empresas que trabalham e atendem somente em dias úteis. Exemplo: Agências dos Correios não funcionam Domingos e Feriados. Para que seu pedido seja enviado com toda segurança, necessitamos deste prazo para prepará-lo adequadamente.

 

Fiz uma compra no dia Útil porém o pagamento foi feito após as 18:00hs, será confirmado no mesmo dia?

R: Os pagamentos após as 18:00hs somente serão confirmados no dia Útil. Os pagamentos feitos por boleto também precisa considerar além do horário do pagamento, a Cidade que foi feito e o local, pois interfere no prazo de compensação bancária.

UniversoCommerce Lojas Virtuais