Considerações Gerais
As
ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente à
nossa Central de Atendimento. Caso algum produto seja devolvido sem essa
comunicação, fora do prazo legal ou com ausência de itens/acessórios que o
acompanhem, ele será reenviado sem consulta prévia.
Caso
ocorra uma das hipóteses abaixo, você deve recusar o recebimento do pedido:
-
Embalagem aberta ou avariada;
-
Produto avariado;
-
Produto em desacordo com o pedido;
Se
alguma dessas hipóteses só for constatada após o recebimento, por favor, entre
em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Devoluções por
Arrependimento ou Desistência
Para
que um produto seja devolvido por motivo de arrependimento ou desistência, as
seguintes condições deverão ser obedecidas:
- O prazo para
desistência do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do
recebimento;
- O produto deverá ser
encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre
original do fabricante, juntamente com todos os seus acessórios;
Nos casos de devolução
por arrependimento ou desistência, os valores referentes a transporte do
produto ficam sob responsabilidade do cliente.
Produto com Defeito
A solicitação de troca
deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete)
dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto apresentar
defeito após o prazo de sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro
do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato direto com o
fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não
consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco que nós informaremos
a melhor maneira de contatá-lo.
É recomendável que os
produtos sejam devolvidos, na embalagem original. É indispensável que o lacre
original do fabricante esteja intacto.
A garantia contratual é
de inteira responsabilidade do fabricante e as condições acima devem ser
respeitadas para que haja substituição ou reparo em caso de defeito comprovado.
Ressarcimento de Valores
Os valores pagos serão
ressarcidos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da
compra:
- Cartão de Crédito –
informaremos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até duas
faturas subseqüentes;
- Boleto Bancário ou
Transferência Eletrônica – a devolução ocorrerá na conta corrente indicada pelo
consumidor, em até 10 dias úteis. O CPF do titular da conta corrente deve ser o
mesmo CPF do cliente que efetuou o pedido;
O reembolso será
realizado no valor total do produto devolvido ou cancelado, somando-se o valor
do frete caso o pedido ainda não tenha sido despachado. Em caso de devolução
após envio do pedido, mesmo que ele ainda não tenha sido entregue, será abatido
o valor do frete no ressarcimento.
Isentamos-nos da
obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresentem indícios de
mau uso.